ENTREVISTA

Ex-SBT, Yudi Tamashiro abre o jogo sobre fase gospel

Apresentador lançou recentemente a canção 'Olha O Que Ele Fez Em Mim', dedicada ao público evangélico

Por Muca Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 04 de abril de 2024 | 13:16

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro, de 31 anos, que ficou eternizado na memória do público durante a sua fase no comando do Bom Dia e Cia, do SBT, abriu o jogo sobre o seu atual trabalho no cenário gospel. Em entrevista à Caras Brasil, o artista revelou como surgiu a sua vontade de se dedicar à Deus e enfatizou estar vivendo a melhor época de sua vida.

"Já vinha conversando com a minha esposa e com a minha família sobre parar com a carreira artística. Eu queria trabalhar só como empresário no Japão. Meus planos era ir para o Japão e ficar por lá, uma mudança radical. Até que chegou um convite do SBT, para eu fazer um piloto de um programa, que era o Programa Livre. Fui, fiz o piloto, mas parece que algo reacendeu dentro de mim. Tipo: ainda tem mais para você fazer, mais coisas. Estava bem tranquilo", relembrou.

Yudi também contou como surgiu a música Olha O Que Ele Fez Em Mim, seu primeiro lançamento para o público evangélico.

"A música é basicamente o meu testemunho. Só que eu ouvindo agora, qualquer um que escutar aquele louvor, vai sentir com clareza que não é só a minha história, é de milhões de brasileiros, de seres humanos que já tiveram vários livramentos, que já choraram muito na presença de Deus e que Ele fez", disse ele.

Ainda na entrevista, o apresentador relatou que está em sua melhor fase de vida e destacou que está sendo usado como um instrumento de Deus para levar a palavra de salvação ao próximo.

“É com muita clareza que vejo que o que eu estou construindo hoje não é algo ageiro, é algo sólido e duradouro. Muitas pessoas me viam como um talento desperdiçado, mas Cristo fez isso comigo, de um talento desperdiçado a uma promessa. Não para a minha glória, mas como um instrumento para salvar vidas, para entregar uma palavra de salvação, de amor e para abençoar outras pessoas”, concluiu Yudi Tamashiro.