Antes de ser evangélico

Yudi Tamashiro relembra visitas em casas de swing e vício em álcool

Antes de se tornar evangélico, o dançarino era viciado em bebida e era conhecido por suas loucuras

Por Nayara Vieira / Grupo Observatório
Publicado em 16 de novembro de 2023 | 09:49

Yudi Tamashiro, de 31 anos, relembrou seu ado ao participar do Podcast das Estrelas. O dançarino e ex-apresentador do SBT, confessou que praticamente morava em casas de swing e que era viciado em álcool. Tamanho era o vício, que seu fígado estava comprometido ainda jovem.

"Quem é dos bastidores sabe das loucuras que eu fazia e tal. E hoje sou evangélico. Eu fazia [bastante loucuras]. Eu fiquei um tempo viciado em casas de swing, e as pessoas acham que não viciam", contou.

Em seguida, Yudi contou que já chegava no local sendo anunciado. "Eu chegava nas casas de swing em São Paulo e o apresentador anunciava: 'com vocês o Yudi Tamashiro, o Yudi do PlayStation chegou na casa de swing'!".

Com apenas 21 anos, o corpo do famoso já estava sendo prejudicado por causa de tanto abuso da bebida alcoólica. "Bebida para mim sempre foi o problema. Com 21 anos fui parar no hospital, meu fígado já estava zoado", itiu o amigo de Priscilla, ex-Alcântara.

Atualmente, Yudi é evangélico e se afastou desses vícios que considera uma fase pecaminosa que viveu. Sobre sua vida sentimental, ele é casado com a cantora Mila, de 35 anos.