SINCERÃO

Yudi Tamashiro opina sobre nova fase da carreira de Priscilla: "Pelo menos não está doidona"

Ex-apresentador infantil disse que 'lamenta' pela colega não estar mais pregando na igreja

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 23 de maio de 2025 | 17:00

O apresentador Yudi Tamashiro, de 32 anos, abriu o jogo sobre a sua relação com Priscilla, sua ex-colega de 'Bom Dia e Cia', do SBT. Em entrevista ao Flow Podcast, o influenciador lamentou que Priscilla não está mais envolvida com a igreja, enquanto ele se transformou em um pregador do evangelho.

"Já falei várias vezes que eu gostaria que ela estivesse com a gente, junto nesse movimento. Mas a minha grande preocupação sempre foi de ela ir cada vez mais fundo, como eu fui, e se perder na bebida, na droga, na noitada, ou acontecer algo de pior. Preocupação como se fosse de uma pessoa mais velha, pela amizade que a gente tem", comentou ele.

Yudi Tamashiro também destacou que mantém uma amizade com Priscilla e seus familiares, e relatou que a cantora não ficou 'doidona' como ele no ado. "Mas eu conversei com ela, com a mãe dela, o namorado dela é um cara gente boa, centrado, e isso me deu um alívio. Pelo menos ela não está uma doidona que sai ficando com todo mundo, não está na vida louca. Lógico, minha vontade era que ela estivesse [na igreja], ainda mais nesse momento que estou vivendo", afirmou.

Ainda na entrevista, o ex-apresentador infantil confessou que 'ora' pela amigas todas as noites, e que não irá pretende julgá-la pelas escolhas de sua vida.

"Querem que eu use minha fala para julgar ou crucificar a Priscilla. Em algum momento da minha vida eu fiz isso, mas por ser conduzido por pessoas que não sabiam com profundidade o que cada um viveu. E eu vivi a mesma coisa, sei exatamente como é. E assim como um dia pessoas tiveram paciência comigo, não me julgaram, eu não julgo [ela], mas oro para que haja uma transformação para fazer parte desse exército que ficará cada vez mais forte", completou Yudi Tamashiro.