-
‘A Viagem’: saiba onde foi gravado o ‘Vale dos Suicidas’, o ‘céu’ e outras locações da novela
-
Benedito Ruy Barbosa, autor de 'Pantanal' e 'O Rei do Gado', é internado na UTI
-
Entenda o tratamento experimental que Preta Gil faz nos EUA contra o câncer no intestino
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre os bastidores de Vale Tudo: "Estou acostumado"
-
Após anuncio de Virginia, mestre de bateria da Grande Rio sofre ameaças e toma decisão
Situação de P. Diddy só piora no Tribunal; Saiba mais!
Julgamento de Diddy está ocorrendo nos Estados Unidos
Nesta quinta-feira, 22 de maio, o rapper Kid Cudi deixou a todos assustados ao descrever, durante o julgamento de Sean “Diddy” Combs, o arrombamento de sua casa e o incêndio de seu veículo quando o poderoso descobriu que ele estava tendo um caso com Casandra Ventura, sua ex-companheira.
Diddy está sendo julgado em Nova York sob a acusação de agressão sexual e de liderar uma rede de prostituição. Se for considerado culpado, ele poderá ser condenado à prisão perpétua.
O testemunho de Kid Cudi veio depois que Ventura disse na semana ada que Diddy a estuprou, agrediu e a forçou a participar de orgias sexuais durante o relacionamento de uma década que manteve com o músico.
Kid contou que um dia Ventura ligou “assustada” e “nervosa” porque Diddy havia “descoberto” o relacionamento deles.
Ligação
Enquanto estava escondido no hotel, Kid disse que recebeu uma ligação do assistente de Diddy, Capricorn Clark, informando que ele havia invadido sua casa.
Quando Mescudi chegou em casa, não encontrou o fundador da Bad Boy Records, mas seu cachorro estava trancado em um quarto. Seu primeiro impulso foi “brigar” com Diddy, mas, em vez disso, chamou a polícia, relatou.