-
Poze do Rodo preso: BMW, joias e relógios de marca; veja o que foi apreendido na mansão do cantor
-
Gominho atualiza estado de Preta Gil durante tratamento nos EUA
-
Isabel Veloso revela não ter expectativa de ver filho crescer
-
Ivete Sangalo faz 53 anos e ganha declaração comovente do marido
-
Preta Gil nos EUA: Veja detalhes dos hospitais que a cantora faz tratamento contra câncer
Diddy arremessou frigideira contra ex, diz testemunha em julgamento
Nesta segunda-feira (12), se iniciou a fase de alegações do julgamento do rapper e executivo Sean “Diddy” Combs
Em uma tarde marcada por depoimentos intensos, a cantora Dawn Richard subiu ao palco do tribunal federal em Nova York para relatar episódios de violência envolvendo Sean “Diddy” Combs e sua ex-namorada, Casandra “Cassie” Ventura. O julgamento, que entrou em seu quinto dia em 16 de maio de 2025, trouxe à tona acusações graves contra o magnata do hip-hop, incluindo associação ilícita, tráfico sexual e transporte para prostituição. Richard, ex-integrante do grupo Danity Kane e da banda Diddy-Dirty Money, descreveu cenas de agressões físicas que presenciou, deixando a audiência atenta aos detalhes de um relacionamento conturbado.
A cantora disse ter presenciado Diddy agredir Cassie fisicamente em diversas ocasiões. Ela testemunhou que, em um encontro na casa de Diddy em 2009, o músico estava furioso e tentou acertar Cassie na cabeça com uma frigideira. A ex do rapper teria desviado do golpe e então se encolhido em posição fetal no chão.
"Ele começou a socá-la e chutá-la... no corpo e na cabeça", disse Dawn, acrescentando que Diddy ou o braço em volta do pescoço dela e a mão em sua cabeça para arrastá-la em uma escada.
"Fiquei com medo por ela e com medo de fazer qualquer coisa", afirmou Dawn, explicando que não tentou intervir ou chamar a polícia, porque "nunca tinha visto nada parecido antes".