-
Atlético tem retorno em último treino antes da Sul-Americana; veja provável escalação
-
Desfalcado, Cruzeiro vence o Cuiabá fora e se recupera no Brasileiro sub-20
-
Saiba quanto o Cruzeiro acumulou de premiação na Sul-Americana
-
Homem que fingia ser ex-jogador do Atlético é preso por estelionato no RS
-
Cruzeiro aumenta previsão e não deverá ter pior público do ano diante do Unión
Elenco do Corinthians reage à convocação de Hugo Souza à Seleção; veja vídeo
Goleiro é chamado para defender o Brasil após quase sete anos
A convocação de Hugo Souza para a Seleção Brasileira nesta segunda-feira (26) foi motivo de comemoração para o elenco do Corinthians. Parte do elenco alvinegro celebrou o feito junto ao goleiro de 26 anos.
Em vídeo divulgado pelo Timão nas redes sociais, Hugo e outros jogadores aparecem assistindo à entrevista de coletiva do técnico Carlo Ancelotti no aeroporto, antes de embarcar para a Argentina, onde a equipe enfrenta o Huracán pela Copa Sul-Americana na terça-feira (27). Quando o treinador italiano anuncia o nome do arqueiro, ele e parte da delegação corintiana saltam das cadeiras e comemoram o acontecimento. Assista às imagens abaixo.
Via stories do Instagram, o atacante Andre Carrillo compartilhou foto do elenco do Corinthians com o goleiro, que segura uma camisa do Brasil. O peruano parabenizou o companheiro.

Hugo volta à Seleção após quase sete anos
Hugo Souza foi convocado por Tite em agosto de 2018, quando ainda defendia as categorias de base do Flamengo. Na ocasião, o atleta esteve no elenco que venceu os EUA, por 2 a 0, e El Salvador, pelo placar de 5 a 0, em amistosos pela Seleção Brasileira.
A segunda convocação da carreira reafirma a boa fase de Hugo. O goleiro veio ao Corinthians em julho do ano ado, vindo do Chaves, clube modesto de Portugal. Se reencontrou no Timão e se tornou um dos principais nomes da equipe.
As boas atuações renderam pré-convocações com Dorival Júnior, atual treinador do Corinthians, e antigo técnico da Seleção Brasileira, mas o retorno oficial veio com o italiano Carlo Ancelotti.
O Brasil encara o Equador no dia 5, em Guayaquil. Cinco dias depois, o Brasil encara o Paraguai na Neo Química Arena, casa do Timão.