-
Após classificação, Jardim diz que tem sido difícil escalar o Cruzeiro; entenda
-
Cruzeiro e Valentín Gómez avançam nas negociações; saiba os detalhes
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Cruzeiro vence o Palmeiras e mantém liderança isolada do Brasileiro feminino
Ceará está escalado para visitar o Palmeiras na Copa do Brasil
Ceará enfrenta o Alviverde no Allianz Parque
O Ceará está escalado para o duelo desta quinta-feira (22), com o Palmeiras, no Allianz Parque, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, os paulistas venceram por 1 a 0.
O técnico Léo Condé mandou a campo uma equipe com força máxima, incluindo o atacante Pedro Raul. O clube precisa vencer por ao menos um gol de diferença para não ser eliminado no tempo normal. Quem avançar terá direito a uma vaga nas oitavas da competição.
Na partida ada, o Vovô derrotou o Sport por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Pedro Raul foi substituído no intervalo e era dúvida, mas estará em campo nesta noite.
Assim, o Ceará está escalado com estes nomes: Fernando Miguel; Rafael Ramos, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Raul e Pedro Henrique.
Do outro lado, o Palmeiras vem de vitória por 2 a 1 contra o RB Bragantino. A equipe de Abel Ferreira inicia o embate no Allianz Parque com os seguintes nomes: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Maurício; Estevão, Vitor Roque e Felipe Anderson.
✅ FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CEARÁ
COPA DO BRASIL – TERCEIRA FASE (JOGO DE VOLTA)
📆 Data e horário: quinta-feira, 22 de maio, às 19h30 (de Brasília);
📍 Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP);
📺 Onde assistir: Prime Video;
🟨 Árbitro: Anderson Daronco (RS);
🚩 Assistentes: Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Diel (RS);
🖥️ VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE).
⚽ ESCALAÇÕES
PALMEIRAS: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Maurício; Estevão, Vitor Roque e Felipe Anderson. Técnico: Abel Ferreira.
CEARÁ: Fernando Miguel; Rafael Ramos, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Raul e Pedro Henrique. Técnico: Léo Condé