-
Sem Fábio, Cruzeiro inaugura espaço em homenagem aos 'Heróis da Nação Azul'
-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Estaduais menores, arbitragem e fair play financeiro: novo presidente da CBF promete 'renovação'
-
Campeão da Tríplice Coroa pede ajuda da torcida do Cruzeiro para ter a camisa de 2003
-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
Titular absoluto do Real Madrid é diagnosticado com síndrome dolorosa
Real emitiu nota oficial no site do clube
Na manhã deste domingo (25), o Real Madrid publicou um comunicado oficial com mais uma notícia ruim para o torcedor do clube espanhol. Além de Militão e Carvajal, Federico Valverde foi diagnosticado com problemas médicos.
O departamento médico do Real identificou uma Lombociática, síndrome dolorosa caracterizada por uma inflamação do nervo ciático no final da coluna lombar, em Valverde. A lesão não é grave e o tratamento pode ser rápido, mas o clube espera mais informações sobre o quadro do atleta.
Federico Valverde se tornou peça fundamental no Real Madrid. Aos 26 anos, é titular absoluto e desempenha diferentes funções vestindo as cores do clube espanhol. O uruguaio já foi volante, meia, ponta e, mais recentemente, lateral-direito.
Após destacar-se pelo Peñarol, Valverde chegou ao Real Madrid Castilha em 2016, e atua no time principal desde a temporada de 2018/19.
Veja nota oficial do Real Madrid sobre Valverde
Após os exames realizados hoje no nosso jogador Fede Valverde pelos Serviços Médicos do Real Madrid, ele foi diagnosticado com lombociática. Aguardando evolução.
➡️Astro do Real Madrid abre o jogo após vice para o Barcelona: ‘Acontecerá muitas outras vezes’

Xabi Alonso é o novo treinador do Real Madrid
O que antes era dado como certo, agora é oficial. Xabi Alonso é o novo treinador do Real Madrid. Neste domingo (25), o clube merengue anunciou oficialmente a contratação do técnico espanhol, que comanda o time a partir do dia 1º de junho - já para o Mundial de Clubes. O contrato é válido por três temporadas. Xabi chega em Madrid após excelente trabalho com o Bayer Leverkusen, levando o clube alemão ao melhor desempenho de sua história.