Julián Álvarez, jogador do Atlético de Madrid e alvo do Barcelona, definiu seu futuro para a próxima temporada. Apesar dos rumores de interesse do time de Hans Flick, o argentino permanecerá no Atlético. Segundo o site espanhol Marca, o clube e o atleta não pensam em romper vínculo neste momento.
O jogador de 25 anos foi contratado pelo clube em agosto de 2024 e assinou até 2030. Os Colchoneros pagaram cerca de 80 milhões de euros (R$ 481 milhões), marcada como a maior venda da história dos Cityzens.
Na temporada, Álvarez se tornou o destaque do time espanhol com 29 gols. Com uma boa relação entre clube e atleta, o Atlético não está preocupado com os rumores de interesse do Barcelona.
➡️Camisa 10 do Barcelona pode estar a caminho da França
O argentino interessa o atual campeão da La Liga, mas para o futuro e em outra temporada. O nome do jogador surgiu entre os candidatos da próxima eleição presidencial do clube espanhol, que acontece em 2026, apenas como um atrativo, como publicado pelo jornal espanhol Marca.
O Barcelona anunciou, na tarde da última quinta-feira (22), a renovação de contrato com Raphinha. O brasileiro, em evidência após grandes atuações na temporada, esticou o vínculo com o clube até o fim do primeiro semestre de 2028.
O acordo entre as partes já era previamente desejado. Joan Laporta e Deco, respectivos presidente e diretor de futebol dos Blaugranas, haviam manifestado a vontade de manter o atleta no elenco, e conseguiram concretizar a negociação antes do último jogo da temporada. Os dois mandatários estiveram presentes no ato da reunião que firmou o acerto.