-
Pouco acionado no Cruzeiro, Lautaro Díaz desperta interesse de outro clube da Série A
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Técnico do Atlético, Cuca afirma que gramado sintético é "dedo-duro"; entenda
-
João Fonseca: veja onde assistir partida do brasileiro e detalhes da disputa
-
Análise: saída de Rubens vai deixar lacuna ainda maior no elenco do Atlético
Decisão de técnico do Santos sobre Neymar repercute na web
Craque do Peixe ainda não emplacou na sua volta ao Brasil
Santos e Vitória estão se enfrentando no Barradão, neste domingo (25), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Uma decisão do técnico do Peixe, Cléber Xavier, em relação a Neymar, gerou polêmica nas redes sociais.
Depois de entrar nos minutos finais do empate do Santos contra o CRB, na Copa do Brasil, que culminou na eliminação do Peixe na disputa de pênaltis, Neymar apareceu mais uma vez no banco de reservas.
A decisão de Cléber Xavier incomodou muitos torcedores e até telespectadores de outros times, que queriam ver o craque em campo. Vale lembrar que o camisa 10 da Vila Belmiro acabou de retornar de uma lesão muscular. Veja abaixo o debate entre os torcedores.

Veja repercussão da decisão de Cléber Xavier em relação a Neymar
Como vem para o jogo Vitória e Santos
VITÓRIA (técnico: Thiago Carpini): Lucas Arcanjo; Baralhas, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ricardo Ryller, Ronald e Matheuzinho; Gustavo Mosquito, Osvaldo e Renato Kayzer.
SANTOS (técnico: Cleber Xavier): Gabriel Brazão, Léo Godoy, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.
Declaração de Neymar após eliminação do Santos chama atenção: ‘Deixou claro’
Após a eliminação diante do CRB na Copa do Brasil, Neymar deu uma forte entrevista na última quinta-feira (23). Questionado sobre a permanência no clube, o atacante não cravou o futuro. O jogador também afirmou que a equipe melhorou quando o camisa 10 entrou. As declarações repercutiram nas redes sociais.
- Eu sei que, comigo em campo, as coisas são diferentes. Você viu que, em 20 ou 25 minutos, eu posso fazer a diferença. Sei que posso ajudar meus companheiros. Foi meu primeiro jogo após um longo tempo parado. Mas também não pode depender só de mim. Todo mundo conhece a situação em que estamos, e precisamos de todos os jogadores para sair dela - disse.
➡️PC Oliveira dá veredito de pênalti polêmico em Palmeiras x Flamengo
Sobre uma possível extensão no contrato, Neymar foi sucinto e disse: "Não sei". A declaração foi vista por alguns internautas como um princípio de saída do atacante ao fim do vínculo, que se encerra em junho.