fora de-campo

Mãe de filho de ídolo do Corinthians detona jogador por dívida de pensão 1e5o4d

Atacante também teveagem pela Seleção Brasileira 1y6z19

Por Lance
Publicado em 22 de maio de 2025 | 18:29
 
 
Maiara Quiderolly, mãe de um dos filhos de Jô é influenciadora (Foto: Divulgação)

Maiara Quiderolly, influenciadora e mãe de um dos filhos de Jô, ex-jogador de Corinthians e Atlético-MG, criticou o atleta nas redes sociais nesta quinta-feira (22) por dever pensão alimentícia. Segundo ela, o atacante não cumpre suas obrigações como pai e já foi preso mais de uma vez por causa da dívida.

A mais recente detenção ocorreu em maio deste ano, quando Jô foi conduzido ao 10º Distrito Policial de Campinas, após desembarcar com o elenco do Amazonas para uma partida contra a Ponte Preta. No fim de 2023, ele também foi preso em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pelo mesmo motivo, mas liberado horas depois.

Maiara afirmou que o jogador não é presente na vida da maioria dos filhos e criticou o fato de ele ostentar uma vida de luxo nas redes sociais enquanto, segundo ela, algumas das crianças enfrentam dificuldades.

- O digníssimo do genitor do João falando que, se for preso novamente, o filho vai ficar constrangido. A pergunta é: qual filho vai ficar constrangido? Para ficar constrangido, tem que considerar como pai. Você fez tantos e nem um é capaz de te considerar como pai, porque você não é digno”, declarou.

➡️ William Pottker entra na Justiça e cobra R$ 1 milhão de time da Série B

Áudio de Jô 6a6q6v

A influenciadora relatou ainda que Jô tem oito filhos — dois com a atual esposa, Claudia Silva, e seis fora do casamento. Segundo ela, algumas mães dos outros filhos enfrentam dificuldades financeiras. O jogador teve um suposto áudio vazado afirmando que não arcaria com valores que não pode arcar. E que, caso fosse preso, o constragimento seria também para os filhos dele.

- Todas as mães estão erradas enquanto você faz questão de postar foto dentro de jatinho, contratando chefe de cozinha, fazendo questão de ficar pra cima e pra baixo nas baladas da vida, enquanto seus filhos ando necessidade, com problema de saúde. Soube de situação em que a mãe de um de seus filhos não tinha gás em casa - afirmou.

Maiara também esclareceu que a prisão mais recente não foi por conta da pensão do filho dela, mas confirmou que entrou com uma ação por atraso.

- Tem anos que não falo desse assunto diretamente. Também estou ando pela mesma situação, me assustei quando vi a notícia e falei com a minha advogada, já que pedimos a ação ontem para pedido de prisão, e minha advogada disse que não era nosso.

Jô em ação pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)