-
Após classificação, Jardim diz que tem sido difícil escalar o Cruzeiro; entenda
-
Copa do Brasil chega a 10 classificados às oitavas; confira os próximos confrontos
-
Cruzeiro vence o Palmeiras e mantém liderança isolada do Brasileiro feminino
-
Cruzeiro e Valentín Gómez avançam nas negociações; saiba os detalhes
-
Leonardo Jardim faz revelação sobre Eduardo, em ascensão no Cruzeiro
Villalba exalta elenco do Cruzeiro e comenta críticas que recebe por porte físico
Defensor estrelado valorizou seriedade do time celeste no duelo contra o Vila Nova-GO
O zagueiro Villalba exaltou o elenco do Cruzeiro após a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O argentino concedeu entrevista na zona mista do Serra Dourada após a vitória celeste por 3 a 0 sobre o Vila Nova-GO, pela 3ª fase do torneio. O resultado garantiu uma premiação milionária aos cofres estrelados.
O argentino felicitou os companheiros de grupo pela classificação. "Como sempre, falamos sobre isso como um grupo, independentemente de quem esteja jogando. Estou muito feliz pelos meus companheiros, que conseguiram fazer um bom trabalho e alguns deles também conseguiram marcar gols", celebrou.
Villalba exaltou a concentração dos atletas cruzeirenses durante a partida e citou as dificuldades enfrentadas pelo Cruzeiro no primeiro tempo. O atleta elogiou a Raposa por ter tratado o jogo com seriedade desde o primeiro minuto.
"Sempre tem que dar importância a cada jogo, porque pelo que estou assistindo dos jogos da Copa do Brasil, se não entrar ligado demais, pode ficar fora. Sabíamos que aqui ia ser difícil também e graças a Deus, sobretudo na segunda parte, conseguimos controlar o jogo novamente, fazer o gol e ir fechando a chave pouco a pouco", avaliou o defensor.
"Provar que não é verdade"
Villalba também foi perguntado sobre os questionamentos que recebe por seu porte físico. O argentino é um zagueiro mais baixo que a média, com 1,77m. Ao comentar o assunto, o zagueiro celeste disse que sempre busca provar que os críticos estão errados.
"Me considero uma pessoa que tenta mostrar que o que os outros dizem não é verdade. Para mim, essa é uma das minhas motivações preferidas, todo mundo fala um pouco sobre isso. Quando é assim, eu tento mostrar que não é assim e esse é meu maior motivador. Para mostrar que isso não é verdade, tento dar o meu melhor em todas as partidas, principalmente contra jogadores que são mais altos. E essa é minha maior motivação, além do trabalho", pontuou.