-
Funcionário reage a assalto, joga lata de leite em pó e ajuda na prisão de suspeito em Montes Claros
-
Pai mata cobra que picou sua filha de 6 anos e entrega animal ao Samu para saberem qual soro usar em MG
-
Trio é preso ao furtar cabos de energia elétrica de fazenda em Várzea da Palma
-
Cursos técnicos gratuitos: IFNMG oferta 165 vagas para Pirapora, Januária e Montes Claros
-
Com ajuda de vaqueiro, criminosos invadem fazenda e furtam sete bois em Jaíba; quatro foram presos
Armado com facão, homem persegue e ameça de morte a esposa, em Montes Claros
A tentativa de feminicídio ocorreu no bairro Acácias, no Grande Independência, em Montes Claros, nessa terça-feira (20).

A Polícia Militar procura por um homem suspeito de tentar matar a esposa, de 31 anos, após sair correndo armado com um facão e persegui-la pela rua, no bairro Acácias, no Grande Independência, em Montes Claros, nessa terça-feira (20).
A corporação recebeu uma denúncia de que o marido estaria ameaçando a mulher dele no bairro e se deslocou até o endereço para averiguar os fatos. Após o crime, o suspeito conseguiu fugir.
À PM, a vítima relatou que é casada com o homem há seis anos e que o casal tem um filho de apenas 2 anos de idade.
A mulher ainda contou que o marido nunca havia ameaçado-a, no entanto para atingi-la, ele já tinha feito ameaças contra o filho dela, dizendo que iria matá-lo.
De acordo com os policias militares, a vítima também disse que o esposo atualmente a por problemas financeiros, e por causa disso tem ficado agressivo e irritado.
Nessa última terça (20), o casal discutiu e o suspeito agarrou a esposa pelo pescoço e a chutou. Após as agressões, a vítima saiu correndo para o meio da rua, em busca de ajuda.
Transtornado, o autor saiu armado com um facão e perseguiu a mulher, ameaçando matá-la.
O homem soube que a vizinhança chamou a polícia e fugiu antes da chegada dos militares.
Conforme a PM, a equipe fez levantamentos para encontrar o marido da vítima, porém ainda não tinha conseguido localizá-lo até a última atualização desta matéria.
Durante a ocorrência, a polícia orientou a mulher sobre as medidas que ela pode tomar para proteger-se das agressões domésticas.