-
Gabriela Duarte abre o jogo sobre fim do casamento: "Não era uma coisa que eu queria"
-
‘A Viagem’: saiba onde foi gravado o ‘Vale dos Suicidas’, o ‘céu’ e outras locações da novela
-
Gretchen revela valor da multa após desistir do "Power Couple Brasil"
-
Após anuncio de Virginia, mestre de bateria da Grande Rio sofre ameaças e toma decisão
-
Minas na Praça reúne Orquestra Filarmônica e o Coral do Minas
Esperta, Band convoca Galvão Bueno para comentar Fórmula 1
O narrador se junta a Sérgio Maurício, Felipe Giaffone, Max Wilson e Reginaldo Leme

Galvão Bueno, apresentador, vai comentar a Fórmula 1, na Band, neste fim de semana. Afinal de contas, é a grande abertura do Grande Prêmio de Mônaco, ocasião especial, e a emissora não abre mão do profissional.
Em fevereiro, na coluna Outro Canal, do site F5, foi informado que o narrador esportivo não iria narrar de forma alguma a Fórmula 1 na Band. A decisão não partiu da emissora, mas do próprio Galvão, que está em outra fase da carreira. Mas nada o impedia de que ele fosse um comentarista da modalidade.
No domingo (25), dia do Grande Prêmio de Mônaco, continua com Sérgio Maurício a missão de ser o narrador principal da modalidade na emissora. Na equipe, ainda tem Felipe Giaffone, Max Wilson e Reginaldo Leme, que trabalhou durante anos na Globo, parceiro também de Galvão.
Galvão Bueno tem atraído um público elitizado para a Band. O seu programa Galvão e Amigos é uma das três atrações mais vistas deste público, se juntando a Vale Tudo, na Globo, e à Fórmula 1, na Band. “Estou muito feliz com o que estamos criando no Galvão e Amigos. É uma grande oportunidade de levar para o público da TV aberta um conteúdo esportivo de alto nível que antes só se via na TV fechada. E poder fazer isso com meus grandes amigos e parceiros só me deixa mais feliz.”