-
Médica avalia mudança em parto de Brunna Gonçalves: 'Leva a graves lesões'
-
‘A Viagem’: saiba onde foi gravado o ‘Vale dos Suicidas’, o ‘céu’ e outras locações da novela
-
Envolvido em demissão, amigo de padre Fábio de Melo fala pela 1ª vez
-
Ana Maria Braga comemora novo programa na Globo: 'Um privilégio e tanto'
-
GRATUITO: Confira mais de 10 eventos de graça em BH neste fim de semana
Rafael Cardoso diz que Mari Bridi tentou invadir sua casa: “Queria me agredir”
Ator também recordou a sua tentativa de invadir a casa da ex-sogra, Sônia Bridi

O ator Rafael Cardoso, de 39 anos, afirmou que a ex-esposa Mari Bridi tentou invadir a sua casa em uma tentativa de agredi-lo. Em entrevista ao programa de Catia Fonseca, disponibilizado no YouTube na quarta-feira (21), ele confirmou já ter atendido as exigências do juiz para retomar a visita aos filhos Aurora, 10, e Valentim, 6.
“Já atingi tem muito tempo. E isso é uma inverdade, senão já estava vendo [os dois filhos]. Já entramos com tudo, só que é muita influência. O processo está parado há mais de 6 meses”, explicou ele na entrevista.
Segundo Rafael Cardoso, a ex-companheira invadiu a sua casa, antes dele entrar na casa de sua ex-sogra, Sônia Bridi. “Tudo começou com muita inverdade no processo. Primeiro de tudo, vamos soltar uma bomba para virilizar. A Mariana invadiu minha casa antes de eu ter entrado na casa da sogra. Eu me senti à vontade de entrar lá porque a minha casa foi invadida por ela”, contou.
“Eu estava com a minha namorada no quarto e ela invadiu a minha casa. Entrou, meu afilhado abriu e ela foi lá, queria me agredir, agredir a minha namorada”, acrescentou.
Por fim, o ex-galã da TV Globo relatou a sua atual situação com os filhos. "A única maneira de eu ver meus filhos era indo na casa dela. A gente acabou se relacionando, ela achou que a gente ia voltar […] Eu fiquei longe dos meus filhos antes de qualquer processo por conta de alienação. Eu estava há 3 meses sem ver meus filhos", completou Rafael Cardoso.