-
Restituição do 2º lote do Imposto de Renda terá correção de 1%; veja calendário
-
Após classificação, Jardim diz que tem sido difícil escalar o Cruzeiro; entenda
-
Ave extinta por 50 anos volta a habitar maior área de Mata Atlântica em MG
-
Supermercado a a funcionar 24 horas em BH após reinauguração
-
Copa do Brasil chega a 10 classificados às oitavas; confira os próximos confrontos
Minas Gerais tem 180 vagas com formação profissional em programa de inclusão da Rede Cidadã
Oportunidades com carteira assinada estão disponíveis para operador de loja em nove cidades do estado
A Rede Cidadã está com 180 vagas abertas para operador ou operadora de loja em Minas Gerais. As oportunidades são voltadas a pessoas adultas com ensino fundamental completo e integram um programa gratuito de formação e acompanhamento profissional com duração de um ano.
Durante o período de contrato, os profissionais recebem apoio no desenvolvimento de habilidades comportamentais e técnicas, além de orientação para construção de um plano de vida e carreira.
O cargo oferece carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como: alimentação, plano odontológico, convênios, estacionamento, premiação que pode chegar a R$ 450 por mês. A jornada de trabalho é de 8 horas por dia.
As cidades com vagas abertas são Contagem, Betim, Pouso Alegre, Uberaba, Pará de Minas, Ubá, Itaúna, Uberlândia e Extrema. As inscrições devem ser feitas pela plataforma Taqe.
A Rede Cidadã atua na inclusão social e profissional de jovens e adultos em situação de vulnerabilidade, promovendo capacitação e conexão com o mercado de trabalho. Para mais informações, e o site da instituição.