-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Dono de Renegade processa após motor quebrar e decisão da Justiça surpreende
-
Fogão custava R$ 699, saiu por R$ 2.518 na Casas Bahia, Justiça toma decisão forte
-
Cidades - Últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais
-
Golpe do empréstimo: grupo deixa aposentados no prejuízo no Barreiro
Dupla que realizava manobras perigosas em moto é presa no centro de BH
Motocicleta tinha numeração adulterada e foi apreendida após perseguição da Guarda Municipal
Dois jovens, ambos de 19 anos, foram presos por realizar manobras perigosas em uma moto e avançar sinais vermelhos no centro de Belo Horizonte, na última quinta-feira (22 de maio). Os suspeitos foram detidos após perseguição da Guarda Civil Municipal, iniciada na região central e finalizada na região hospitalar da capital.
De acordo com a Guarda, os agentes faziam um patrulhamento preventivo quando identificaram uma motocicleta circulando em alta velocidade, avançando sinais vermelhos e realizando manobras perigosas. Mesmo após ordem de parada, o condutor desobedeceu e fugiu por diversas vias da cidade, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas.
+ Homem é preso cultivando 15 pés de maconha e diz era para consumo próprio na Grande BH
A dupla foi perseguida e só parou após sofrer uma queda da motocicleta, momento em que os ocupantes sofreram escoriações leves. Ambos tentaram continuar a fuga a pé, mas foram alcançados e detidos pelos agentes.
Durante a vistoria, foi constatado que a motocicleta apresentava adulteração na numeração do motor e tinha impedimento judicial para circulação. O condutor, inabilitado, foi preso por adulteração veicular e direção perigosa. Já o ageiro foi autuado por resistência à prisão.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Plantão do Detran, e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.